sábado, 19 de novembro de 2011

Realizada a Festa Anual da Arte, Artistas e Cultura do Clube do Meio Artístico

Obrigado a todos os colegas artistas que integraram a edição 2011 da Festa Anual da Arte, Artistas e Cultura do Clube do Meio Artístico. Aos pareiros: Dança In Prudente, Silvio Moreira Produções, Jornal O Imparcial, SECULT, SESC e AMOESTE- Amigos da Arte e Cultura do Oeste Paulista (OSCIP). Nosso muito obrigado a imprensa Prudentina que deram uma super cobertura ao evento.
Participantes: Carlos Freixo Presidente do COMUC e da APE, recitou Fernando Pessoa e um de seus poemas. Moacyr Magalhães com seu livro Deleite Poético também leu alguns de seus poemas. Eder Quirino cantou maravilhosamente e recitou alguns poemas do seu novo livro. Nelma Mélo (Catirina) leu um de seus poemas. Projeto Dança In Prudente coordenado por Helga Urel apresentou Nélio de Paula e mais duas bailarinas. Ioma Buonamice apresentou o grupo da melhor idade - Xaxado. Ana Claudia e Lucilene Mendonça apresentaram dança moderna. Dersan Magalhães com a exposição de telas usando pinturas com café e pigmentos naturais. Jotacê Cardoso e Nelma Mélo apresentaram o show "Sertão Brasil". Obrigado pela presença do Secretário Municipal de Cultura e Turismo - Fábio Nougueira e do Celso Aguiar representando a SECULT. Presença do diretor de teatro Silvio Moreira. Nosso tecnico de som - Moacyr Dip grande músico Prudentino. Obrigado aos parceiros: Dança In Prudente, Silvio Moreira Produções, SESC, SECULT, Jornal O Imparcial e Amoeste-Amigos da arte e cultura do oeste paulista (OSCIP)
Produção: Clube do Meio Artístico
Organização: Jotacê Cardoso & Nelma Mélo
Veja o vídeo da apresentação do grupo de Xaxado da Professora Ioma Buonamice:

























Um comentário:

Victor H. Santos disse...

Queria muito poder ter prestigiado esse evento, no qual participei ano passado, mas por conta de alguns compromissos escolares tive que deixar de ir. Parabéns Jota, Nelma e a todos que ajudaram na realização deste evento grandioso para a cultura de P.Pte e região.