quinta-feira, 5 de março de 2009

Regional SESC - 29-03-2009 - 9:30h


REGIONAL SESC

“RELEMBRANDO A SERESTA” COM JOTACÊ CARDOSO & NELMA MELO
SESC Prudente
Dia 29/03/2009 – Domingo, às 09:30h.
Abertura com o “Grupo Fina Estampa” (Luciano, Sérgio Duran, Marcão do Tam Tam, Edsel Aguiar e Luiz Ramos).

Artistas já consagrados em Prudente, Jotacê Cardoso & Nelma Melo, apresentam - nos moldes dos programas de auditório – alguns talentos da cidade com estilos que vão desde a musica romântica ao rock. As apresentações são de: Cláudia Inforzado, Vinicius Morais interpretando Raul Seixas, Juliana Scorza, João Paulo e Rodrigo R. Morais nas percussões e Paulo Burani com canções próprias acompanhado por Jhonatan Gomes Farias (Djow) e Wesley Bratifich (Brad). Jotacê, além de comandar o ‘show’, canta e toca peças instrumentais ao violão e na viola caipira. Na Área de Convivência. O repertório da seresta é especialmente conduzido pela voz de Nelma Melo com arranjos exclusivos ao violão estilizado de Jotacê Cardoso.
Livre para todos os públicos
Grátis

http://www.sescsp.org.br/sesc/programa_new/mostra_detalhe.cfm?programacao_id=147220

Enfeitando, dando beleza, emoldurando o evento teremos os seguintes artistas:
Dersan (Anderson Magalhães) de Regente Feijó, expondo pinturas com aplicação da técnica de uso do café, por ele desenvolvida.
Paulo Burani – Pinturas envoltas em molduras rústicas com material por ele aproveitado sendo retirados das áreas rurais de nossa região.
Renato de Jesus – Criador do cordel caipira vai mostrar um pouco de suas poesias que misturam a forma nordestina com o jeito cotidiano de nossos caipiras.
Kéka Meléka – Clown – Fazendo o entretenimento da garotada. Jéssica C, Prandini é estudante na área de psicologia aplicada a criança, cantora e atriz.
Rico – Vai desenvolver escultura em argila ao vivo, durante a apresentação.
Participação na platéia dos grupos “Amigas do peito” e do “Projeto Carona” (Cadeirantes).
Interessados na participação monitorada entrem em contato pelo e-mail: clubedomeioartistico@gmail.com ou pelo telefone (18) 3223-8403.

Homenagem do show
Nilson Junior.

Nilson Junior Guitarrista e compositor nasceu em Presidente Prudente em 1981 começou a tocar guitarra aos 10 anos de idade atua profissionalmente desde 1996 nesse período tocou em várias bandas da região de Presidente Prudente. E em 2003 lança seu Primeiro CD instrumental com a participação dos amigos músicos.
Atualmente Nilson Junior segue com seus projetos paralelos divulgando suas musicas instrumentais realizando workshops e dando aulas de guitarra.
“O show de Nilson Junior é um culto à técnica da guitarra elétrica e suas multiformes com variantes nas aplicações, estilos e usando juntamente com suas palhetadas e dedilhadas as expressões verdadeiras de sua alma. Alem das próprias composições também interpreta musicas de vários guitarristas famosos do mundo inteiro dando um exemplo de virtuosidade” (Jotacê Cardoso – Mùsico e Produtor Cultural).

Irineu Rocha – Um tributo aos programas de rádio auditório em Presidente Prudente.

Info CMA (Informativo eletrônico)
Clube do Meio Artístico
E-mail: clubedomeioartistico@gmail.com
Telefone (18) 3223-8403