terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Hoje, 28-12-2010 – Ultimo dia do Caipirapuru – 19h


Caipirapuru – Para mim significou meu batismo como violeiro. Influenciado pelo Renato de Jesus (Jesus de Burarama) um dos organizadores e fundadores do evento, e influência dos colegas violeiros: Zéca Collares, Julio Santim, Levi Ramiro, Socorro Lira, Ed, entre outros. (Jotacê Cardoso)

domingo, 26 de dezembro de 2010

Folia de Reis – Flora Rica – SP – Zé viola e grupo – Na volta de Irapuru os encontramos






Folia de Reis – Flora Rica – SP – Zé viola e grupo – Na volta de Irapuru os encontramos la pelas 14:40h. Paramos, batemos um papo e eles cantaram “A bandeira” e fizemos fotos. Esse grupo merece uma atenção especial. A folia de reis está acabando, se não fizermos algo por sua preservação…..adeus!!! (Notem que não ha jovens entre eles)

Caipirapuru – Fomos pela manhã – 26-12-2010 – ficamos até as 14h





Caipirapuru – Fomos pela manhã – 26-12-2010 – ficamos até as 14h. Reencontramos os colegas: Julio Santin, Socorro Lira, Levi Ramiro, Zéca Colares, João Xavier, Lazinho, o Indio e a Rose, o Paraguai (Onde em sua casa almoçamos juntamente com Jesus de Burarama e tocamos algumas canções juntamente com o Lazinho da afinação rio abaixo). Jesus de Burarama montando sua barraca ao lado do palco (Comitiva caipira), Indio montando o palco e fazendo a parte tecnica, oficinas de viola caipira. Na volta, passando por Flora Rica tivemos uma surpresa, por volta de 14:45h. Encontramos o grupo de Folia de Reis do Zé da Viola. Mas…isso é para outro post.

Caipirapuru - 26 a 28 de Dezembro - Irapuru - SP