segunda-feira, 20 de abril de 2009

Educarte – Bairro Ana Jacinta – 19 de Abril de 2009 – 09:00h - Inauguração



INFO – CMA – O Boletim eletrônico de arte & cultura.

Educarte – Bairro Ana Jacinta – 19 de Abril de 2009 – 09:00h.
Inauguração do espaço cultural Educarte.
Clube do Meio Artístico – Convidados pela Saleti da Silva Bizerra Presidente do Centro Cultural.
Nossa equipe no local: Jotacê Cardoso (Violão/Voz), Nelma Mélo (Voz/Figurino), Vinicius Morais (Percussão), Jéssica C. Prandini (Percussão), Francisco Ferreira Cardoso (Percussão), Renato de Jesus (Jesus de Burarama – cordel caipira), Artistas Plásticos: Paulo Burani, Anderson Magalhães (Dersan) e Rico.
Encontramos o Wilson Portella e Mauro Bragatto nossos grandes incentivadores - artisticamente falando (Não confundam esse contato com política partidária, somos pró-cultura/arte apenas e não participamos de política), o Prefeito Tupã muito simpático com a causa, o jornalista Alton Correia que nos prestigiou com grandes conversas no local e o Regente de coral - Martinho que foi homenageado na ocasião recebendo na sede uma sala com seu nome, justa homenagem por parte dos organizadores, o Martinho já faz parte da história cultural/artística de Presidente Prudente e região. Foi uma delícia a festa. Alem de outros estava também a Regina Penati.
Nós fizemos a primeira vinheta da Educarte, ali na hora, conduzimos o povo para cantar conosco de forma bem interativa e em seguida Nelma Mélo interpretou “Leão do Norte” um frevo que fala de Pernambuco e suas tradições.
Encontramos o Aladir Roberto Gomes jornalista responsável pelo jornal “O Bairro” e o Diego que nos entregou uma cópia do jornal número 1. Estamos em parceria com esse jornal prontos para trocas de informações culturais e artísticas. Quem quiser entrar em contato com o Jornal pode ser pelos telefones: 3909-4336 / 9111-4507 E-mails: jornal.obairro@yahoo.com.br / jornal.obairro@hotmail.com
Parabéns a comunidade do bairro Ana Jacinta e a todos aqueles que com suas ações fazem a cultura. - Pela descentralização da cultura – cultura nos bairros é a palavra.
Parabéns ao Jesus de Burarama (Renato de Jesus) que doou alguns livros de sua autoria à Biblioteca do Centro Cultural permanentemente. Parabéns à Saleti e diretoria.

Parabéns ao Grupo Circo Teatro Rosa dos Ventos pelos 10 anos de atividade.

clubedomeioartistico@gmail.com
http://clubedomeioartistico.blogspot.com