sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Vinicius Jardim Coordenador do curso "Incentivo à leitura" com os alunos no Salão do livro 2012


Vinicius Jardim Coordenador do curso "Incentivo à leitura" com os alunos no Salão do livro 2012 - Projeto Revelando Mirante - Parceria entre o Clube do Meio Artístico, SECULT de Mirante do Paranapanema e Energia Social para Sustentabilidade Local - ETH

qui 25/10/2012 22:48

como concordamos  nossa aula de amanhã fosse transferida para o Salão do Livro aqui de Presidente Prudente, 
Nossa idéia era encontrarmos a Valéria e a Marcela Coladello, Contadoras e professoras da arte. Acabamos encontrando a Valéria - que também faz Teatro - e vamos tentar algum meio de levá-la a Mirante em algum de nossos encontros para troca de idéias e experiência. No Salão, também acertei de enviar a vocês a trilha sonora da nossa peça para que fossem se familiarizando com a história. Portanto, anexo aí:

1- as fotos tiradas no Salão;
2- a trilha sonora da peça (é só uma base, e tem 7,5 minutos de duração).
3- a última versão do roteiro.

Bom fim de semana a todas. Teremos mais um fim de semana sem encontro no feriado de Finados, espero que dediquem um pouco de tempo ao "dever de casa" :-)









domingo, 21 de outubro de 2012

Vinicius Jardim recebe homenagem dos alunos - Incentivo à Leitura 19-10-2012 - Projeto Revelando Mirante


Vinicius Jardim recebe homenagem dos alunos - Incentivo à Leitura 19-10-2012

Vinicius Jardim - Coordenador do curso Incentivo à Leitura do Projeto "Revelando Mirante" - recebe homenagem dos alunos. Nossos parabéns ao educador - Clube do Meio Artístico - direção de Jotacê Cardoso





Salão do Livro-Lançamento do Áudio Livro do Éder Quirino 20-10-2012

Quando vi nossa logomarca na contracapa do áudio livro do Éder Quirino me deu uma grande alegria por saber que temos parceiros fantásticos. Tivemos a presença de outro grande parceiro fazendo fotos em nossa companhia - Paulo Brazyl e tantos outros mais......delícia!