sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Ferreira





Achei na internet. Não me comprometam, Sou a favor da disponibilização dos discos fora de catálogo na rede mundial sim. Os que podem ser comprados nas lojas, não.

Retirei essa dica do blog "Abracadabra"

Disc 101 - Poemas portugueses - o galo - A galinha02 - O trabalho das nuvens - As peras03 - (Depoimento Gullar) - Programa de homicídioOs reinos inimigos - Os da Terra - Os seres04 - O quartel05 - O inferno06 - Um homem ri - Junto ao mar07 - Escrito, (Depoimento Gullar) - Mar azul(Depoimento Gullar) - Meu povo meu poemaHomem comum - Dois e dois - Agosto 1964 - Maio 1964 - O açucarDisc 201 - Dentro da noite veloz02 - A vida bate03 - Notícia da morte de Alberto da Silva04 - Memória - Uma fotografia aérea - Praia do Caju - Pela rua05 - Vida06 - Verão07 - A casa - Ao nível do fogo08 - Lições da arquiteturaEgberto Gismonti - music, arranger, conductor, acoustic guitarNivaldo Ornelas - soprosPoems from "Luta Corporal" and "Dentro da Noite Veloz".

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Clube do Meio Artístico inaugura seu blogspot


Como hoje é dia de espetáculo em parceria com o Circo Teatro Rosa dos Ventos, aí está:



http://www.fentepp.com.br/programacao_ver.asp?codigo=127

QUINTA-FEIRA – 11H – CALÇADÃO 25/09/2008



O CortejoCirco Teatro Rosa dos Ventos & Clube do Meio Artístico - Pres. Prudente/SP



25/9/2008
11h00 - Mostra Prudentina



Um espetáculo itinerante no qual o público é convidado a seguir os artistas que tocam, cantam e realizam peripécias circenses. Um carro musical equipado com som é palco, cenário, camarim e carrega um dos músicos em seu teto. Quatro palhaços (Circo Teatro Rosa dos Ventos) presenteiam o público com a comicidade e números circenses. A proposta é de festa e o público é convidado a seguir o cortejo cantando e dançando as músicas de baião, coco, ciranda e frevo. A cada parada durante o itinerário os artistas realizam um número cômico com técnicas circenses e participação do público. É a união da música (Clube do Meio Artístico), do circo e do teatro de rua em busca da origem e diversidade artística proposta pela fusão dos dois grupos.Duração: 60 minutosIdade recomendada: livre

Local: Praça 9 de Julho

Do Clube do meio Artístico e do Circo Teatro Rosa dos Ventos:

O Cortejo – é produção dos grupos Circo Teatro Rosa dos Ventos e Clube do Meio Artístico. O Circo teatro Rosa dos Ventos é formado por: Tiago Munhoz, Felipe Madureira, Gabriel Mungo e Fernando Ávila. O Clube do Meio Artístico, por: Jotacê Cardoso, Nelma Mélo e Vinicius Morais. Participações especiais de Robson Toma (China) fazendo efeitos, tocando bateria e guitarra e Camila Peral na contra regra e maquiagem. A Direção de cena é do Grupo Circo Teatro Rosa dos Ventos e a direção musical de Jotacê Cardoso.

Esse tipo de desfile artístico em ruas já foi realizado por ambos em trabalhos distintos. O Circo Teatro Rosa dos Ventos no desfile de aniversário da cidade no ano passado (2007) ao lado de outros músicos e Jotacê Cardoso nas cidades de: Campos do Jordão, Paraibuna e São José dos Campos – SP, também em parceria com outros artistas. Com esse nome “O Cortejo” iniciaram seu trabalho na cidade de Mogi -Mirim – SP, no ano de 2008, a convite do Circo Teatro Rosa dos Ventos responsável pelo empreendimento. Como em toda fusão temos um resultado diferente, o que fizemos em conjunto foi mudar os estilos musicais que passaram a ser basicamente frevos, ponteios e cirandas, consagradas e composições de Jotacê Cardoso. Com a nova essência artística e o bom resultado surtido e a aceitação do público em geral, continuam a apresentá-lo.