quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Staner - Homenageia música em seu dia - 22-11-2010 - Guaiba rest. P. Prudente

Nosso muito obrigado ao Grupo Staner pelo jantar de confraternização realizado ontem, dia 22 de Novembro de 2010 no Restaurante Guaíba em Presidente Prudente – SP, em homenagem ao dia do músico. Reencontramos vários colegas. Renato Silva fez uma homenagem muito bonita aos músicos. Entre os presentes: Eduardo do Estúdio Águia, Alexandre da Sonotec (Grupo Staner), Cido Coitino, Prevedel, Reinaldo Leanza da Escola Música Viva, Mello técnico em áudio, Edmilson Pequeno, Edsel Aguiar, Luiz Thiago, Sandrinha, Amanda e esposo, Valter Trevisan, Deodato do Jornal O Imparcial, entre outros. O convite foi feito para representação da Ordem dos Músicos do Brasil – entidade que represento.








domingo, 21 de novembro de 2010

Dia do músico-Dia de Santa Cecília-22-11-2010

Salve Santa Cecilia, salve o músico pelo seu dia. Parabens a todos aqueles que falam a linguagem dos deuses. E não podemos esquecer do Rei Davi – aquele que reconheceu a profissão de músico no templo de Jerusalem.



Festa adiada – chuva – Arte no cabelo da Nelma – Salve São Pedro -20-11-2010 - Pça 9 de Julho

Praça 9 de Julho – P. Prudente – SP – 7h, tudo certinho para o evento – caminhão pronto para descarregar o equipamento de áudio – 15 mil wats, provavelmente o maior e melhor som que aquela praça teria até hoje. Municípios de Anhumas com os bonecos do Osvaldo Cavaliere e equipe de artesanato, Tarabai com a associação de artesanato – ASCOT, Teodoro Sampaio com equipe de eco turismo e artesanato, alguns artistas…ali presentes e apreciando a chuva. O papo com a Célia da FEIRARTE, muito simpática, a geleia de pimenta….Celso Aguiar representando a Secretaria Municipal de Cultura, João Pop com equipamento especial de áudio e sua orquestra de frevo….tudo certo, mas…. a chuva veio. Resolvemos então adiar. Aguardem nova data. Obrigado aos apoiadores.




Jotacê Cardoso – Diretor



Nelma Mélo – Organizadora