2014-Festa Anual da Arte e Artistas de Presidente Prudente


Clube do Meio Artístico seleciona artistas da região para a tradicional Festa Anual da Arte e Artistas
Durante todo o mês de agosto e setembro os artistas interessados em participar da tradicional  Festa Anual da Arte e Artistas poderão fazer suas inscrições e garantir um espaço no encontro que será realizado em outubro.
O evento, que está na 36ª edição, é promovido pelo Clube do Meio Artístico, uma organização cultural de Presidente Prudente, que tem por finalidade incentivar e apoiar artistas, bem como todos os tipos de Manifestações artístico-culturais do Oeste Paulista em parceria com a SECULT (Secretaria Municipal de Cultura)
Neste ano, o evento ocorrerá no dia 12 de outubro, no Boulevard "Os Sombras" e "Os Temperamentais", sala de entrada da Escola Municipal de Artes Jupyra Marcondes, área de convivência e Teatro Paulo Roberto Lisboa, no Centro Cultural Matarazzo das 17h às 22h, o evento é grátis, aberto ao público.
O objetivo do evento é garantir um espaço entre os artistas, para que possam observar as novas tendências da arte, discutir sobre o assunto de maneira livre, além de ter a oportunidade de expor seus trabalhos ao público prudentino e, com isso, manter a interatividade entre a sociedade e a cultura da nossa cidade e região, visando a agregar novos valores artísticos para a difusão da cultura regional e a formação de um público que aprecie todo tipo de arte.
 Entre as atrações do evento, estão: exposições de artes plásticas; apresentações musicais e teatrais; exposição fotográfica; exposição de desenhos e pintura em tela, ao vivo; arte em; artesanato e dança, além de brincadeiras interativas e animação infantil.
Para o organizador da festa e fundador do Clube do Meio Artístico, Jotacê Cardoso, a seleção dos artistas é um processo de descoberta de grandes talentos e um reencontro com artistas já consagrados em nossa cidade e região. ”Esse momento de seleção é enriquecedor, é possível descobrir inúmeros talentos que, por muitas vezes, ficam camuflados no meio da multidão. Por outro lado, os artistas já consagrados da nossa cidade e região reafirmam pensamentos e estilos artísticos e nos ajudam nesse processo de coleta de novos talentos”, ressalta.
Serviço
Vagas abertas para:
Fotografia: Varal fotográfico
Exposição de artes plásticas
Artesanato

Os artistas poderão comercializar seus trabalhos.

Interessados em participar, enviem: Release pessoas (Ou grupo), 3 fotos do seu trabalho, uma foto pessoal, sinopse do trabalho que for apresentar, com número de telefones para contato. Podem ser artistas de todo o Oeste Paulista.
Para o e-mail: clubedomeioartistico@gmail.com com 
assunto: "Festa Anual da Arte"
Inscrições finalizadas em 12 de Setembro de 2014



















































































Nenhum comentário:


Arte & Cultura na região Oeste de SP