terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Concertos de Natal-SECULT-P. Prudente-Show “Alma Popular”-Jotacê Cardoso & Nelma Mélo – Clube do Meio Artístico

Apresentação musical de Jotacê Cardoso & Nelma Mélo show "Alma Popular". Fechando o ano de 2011 com chave de ouro. Vai ser na Praça Nove de Julho - Presidente Prudente - SP, dia 19 de Dezembro de 2011 às 20h. Concertos de Natal - Produtor Cultural: Celso Aguiar.


2011 foi um ano repleto de realizações. Fechamos 4 projetos enormes com projeção de geração de atividades a vários artistas devidamente remunerados. Um foi pelo PROAC ICMS, outro pelo PROAC Edital, Outro pelo edital Municipal GiraArte e finalmente um aprovado pela iniciativa privada. Representamos vários colegas através dos contratos entre outras realizações.
Férias: Caipirapuru - 27,28 e 29 de Dezembro em Irapuru - Violeiros e evento caipira; alguns dias na represa de Martinópolis - SP e talvez mais alguns dias em Presidente Epitácio - SP.
Um super feliz 2012 a todos, muito sucesso, paz, saúde, felicidade e prosperidade e muito obrigado a todos aqueles que se uniram a nós e deram maior força. Salve nosso Oeste Paulista, nosso orgulho e motivo de luta cultural.


CONCERTOS DE NATAL (Texto da SECULT)

CONCERTOS DE NATAL - a realizar-se no período de 16 a 22 de dezembro na área central de Presidente Prudente são eventos artísticos cultural, cuja configuração abrange os aspectos turísticos que estão contidos na realização do NATAL ILUMINADO, evento de abrangência regional, que contribui para a formação cultural de populares que são atraídos à cidade de Presidente Prudente pelo comércio, o entretenimento, o lazer e, sobretudo, a arte e cultura. Visa refletir sobre o espírito de confraternização evocado pelo Natal, abrangendo em sua realização a apresentação de diversas atividades artísticas como os corais natalinos, o presépio vivo, as cantatas de Natal, as musicas populares e eruditas, entre outras. Numa realização da Prefeitura Municipal de Presidente Prudente, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria de Estado de Turismo, os CONCERTOS DE NATAL, perfaz em sua trajetória mais de dez anos configurando em um evento já tradicional da cidade e região.