segunda-feira, 27 de julho de 2015

Festa Anual da Arte e Artistas de Presidente Prudente - 2015

Tem o propósito de manter uma tradição cultural regional, unir os artistas e apreciadores da arte através da mostra dos mais diversos segmentos e propostas culturais - artísticas ao menos uma vez por ano. Dessa forma conseguindo manter a integração dos vários artistas que são considerados pela sociedade como fundamentais e que fazem parte assídua da estrutura cultural de nossa cidade e região, reconhecendo que é necessária essa troca de idéias entre eles para melhor desenvolvimento das técnicas e análise das tendências e abrir espaço aos novos artistas.
Clique aqui em cima na página e veja as diversas atrações...- página exclusiva....



FAAPP 2015 (b)

Com 38 anos de existência essa “festa” continua com uma unificação e forma própria, o Clube do Meio Artístico se destaca como um teatro musical, circense, literário, fotográfico repleto de exposições de artes plásticas, literárias e fotográficas dos artistas de Presidente Prudente – SP e região Oeste do Estado de São Paulo.  Aplicando-se também eventualmente o uso de bonecos, fantasias e adereços populares genuinamente brasileiros provenientes de festas e folguedos populares e que, portanto merece ser apreciado e preservado. Todas as artes e artistas possíveis se unem em um grandioso espetáculo, apresentando os mesmos em contato direto com o público.
Curadores:
Fotografia: Ed Wesley
Literatura: Carlos Freixo
Artes plásticas: Cido Oliveira
Artesanato: Ively Retalli
Música - Direção de palco: Elly Guimarães







Banda Ramal apresenta o espetáculo “Noite dos Anos 80"

Banda Ramal apresenta o espetáculo “Noite dos Anos 80, uma noite pra se relembrar”. Dia 08 de Agosto de 2015, às 20h. Teatro Paulo Roberto Lisboa localizado no Centro Cultural Matarazzo. O espetáculo é montado com o tema: canções dos anos 80 que eram tocadas na época do Circo Voador. No repertorio inclui homenagens para as bandas da época como: Ira, Titãs, Capital Inicial, Blitz, legião Urbana, RPM e outras nacionais e também as Internacionais: Bon Jovi, Talking Heads, U2, Pink Floyd, The Police, Guns N’  Roses, entre outras.
A banda tem dois anos de formação: Ricardo Gomes (vocal e violão); Pablo Maioli (guitarra); Rodrigo Morais (Baixo e vocal) e Junior (bateria).
Produção: Clube do Meio Artístico, realização da Prefeitura Municipal de Presidente Prudente por meio da Secretaria Municipal de Cultura.
Ingresso: (Um) 1 Kg de alimento não perecível.