domingo, 27 de setembro de 2009

Narandiba-SP - Caravana da Cultura do Clube do Meio Artístico - 26-09-2009

Caravana da Cultura do Clube do Meio Artístico
Narandiba - SP - 26 de Setembro de 2009 - 9h às 17h.

Em Narandiba foi o workshop de teatro coordenado por Silvio Moreira por intermédio da OCR Timochenco Wehbi e Prefeitura Municipal de Narandiba.

A Caravana da Cultura é uma Ação cultural do Clube do Meio Artístico em parceria com os coordenadores de alguns workshops oferecidos pela OCR Timochenco Wehbi. Direção: Jotacê Cardoso, Organização: Nelma Mélo; Dersan Magalhães (Cerâmica e pintura com tecnica de café); Carlos Macedo (Esculturas em madeira); Renato de Jesus - Jesus de Burarama - (Cordel caipira - caipirologia); Silvio Moreira - (Coordenador do workshop de teatro); Layne Lais e Victor Hugo (Atores e animadores infantis); Jotacê Cardoso (Apresentador e show musical); Nelma Mélo - (Cantora, organizadora e poesia popular). Realizado dia 26 de Setembro de 2009 no Ginasio de Esportes de Narandiba - SP.
Agradecimentos a colaboração da prefeitura nos ítens alimentação e transporte.
O único remunerado da equipe nesse evento foi o Silvio Moreira que recebe pela OCR, todos os outros foram trabalhar voluntariamente sem cachês.
Uma frase a todos para lembrar que artistas são pessoas comuns e tem compromissos sociais como qualquer cidadão: "Gente é pra brilhar...não pra morrer de fome" (Caetano Veloso).

Jotacê Cardoso - Direção