sexta-feira, 12 de março de 2010

Carlos Macedo nosso Delegado regional na Conferência Nacional de Cultura em Brasilia


Carlos Macedo é artista, participante da Caravana da Cultura do Clube do Meio Artístico com a exposição "O Apocalipse" que percorreu grande parte do território nacional e alguns paises da europa como: França e Suiça. Foi eleito Delegado Regional pela Conferência Intermunicipal de Cultura de Regente Feijó e Região e posteriormente para representar a região oeste do estado de São Paulo.
É assessor de cultura do municipio de Caiabu e sempre foi ativista na luta a favor da cultura e suas políticas para a nossa região.
Contamos com a luta desse colega e amigo. Nós os artistas agradecemos.

Jotacê Cardoso & Nelma Mélo - Clube do Meio Artístico

quinta-feira, 11 de março de 2010

Santo Expedito - 10-03-2010 - Caravana da Cultura do Clube do Meio Artístico

Estreou no dia 10 de Março de 2010, na Praça do Santuário de Santo Expedito – Avenida Barão do Rio Branco, S/N – Centro - no município de Santo Expedito – SP, com a graça de Santo Expedito e a benção do Padre Umberto Laércio - Pároco do Santuário do município de Santo Expedito – SP que fez a benção para a equipe artística.
Promoção: Mutirão da Documentação – Parceria: MDA – Ministério do Desenvolvimento Agrário / INCRA e Prefeitura Municipal de Santo Expedito – SP.


Caravana da Cultura do Clube do Meio Artístico






























quarta-feira, 10 de março de 2010

Caravana da Cultura do Clube do Meio Artístico recebe o apoio do Jornal "O imparcial"

O Jornal "O Imparcial" apoia a caravana da cultura. Sua logo será exibida em todo material de divulgação. Nosso muito obrigado a esse jornal que faz parte da história do Oeste do estado de São Paulo.

Jotacê Cardoso & Nelma Mélo
Diretores do Clube do Meio Artístico