terça-feira, 29 de junho de 2010

Não ao fechamento das Oficinas Culturais do Estado de São Paulo




Obrigado a todos: (Inclusive os dirigente municipais)
Vinicius Jardim nosso gênio da arte; Paulo Burani a lição de solidariedade e amor ao semelhante; Carlos Macedo o incansável batalhador pela arte representando nosso oeste paulista lá em Brasília e o Clube do Meio Artístico em Caiabu/SP; Nelma Mélo o renascimento do Clube do Meio Artístico, nossa maestrina de cultura popular; Renato de Jesus quase meu irmão gêmeo, o orgulho de ser caipira; Dersan Magalhães o Clube do Meio Artístico de Regente Feijó/SP; Rogério Bonato nosso exemplo de arte popular; Rodrigo de Morais sempre pronto a participar; Ana Claudia atriz bailarina que enfeita; Layne Laes lutadora, atriz, nosso cabelinho de fogo; Victor Hugo o nascimento de um dramaturgo; Silvio Moreira exemplo de trabalho e amor a arte são mais de 30 anos de luta; Rico; Ailton Menezes; Juliana Scorza; Brincantes do pisachão; é muita gente.... são muitos...e vamos descobrir mais! Obrigado a todos ....valeu moçada!
Um especial obrigado ao Paulo Brasil, incansável, quantas madrugadas o encontrei ainda acordado, cumprindo sua missão alem de exemplo de gestor de cultura, emana sensibilidade, arte.... É assim mesmo – cumprir a missão. Os deuses nos escolheram como artistas mas em contrapartida temos de descobrir nossa missão. Dessa forma a vida vale a pena.

Deixo aqui para aqueles que entenderam a filosofia do Clube do Meio Artístico a frase de minha canção feita em 1980, aqui em P Prudente mesmo durante uma festa: “Entre os amigos, fazer canções. Unir as forças, unir violões” (“Viajar a canção” – Jotacê Cardoso).

Vamos guardar esse dia: 29 de Junho de 2010 – Dia de São Pedro – Salve São PAULO.

Nenhum comentário: